Desafio 52 Semanas: #39 Minhas melhores qualidades

quarta-feira, abril 29, 2015



1. Sou organizada
Talvez, você entre no meu quarto e pergunte: isso é organização? O fato é que eu me acho na minha bagunça, mas quando de repente, não mais que de repente, meu quarto fica um brinco! Eu sou bem assim. No trabalho sou super mega organizada. Se meu chefe me pede um e-mail, eu deixo ele o mais lindo e entendível possível. Sou muito chata com pastas, nomes de arquivos, assuntos de e-mail, quero deixar fácil para a pessoa entender e não ter que ficar perguntando nada depois.

2. Sou comunicativa na medida certa
Em algum momento aqui eu falei que sou tímida. Mas também sou comunicativa. Por exemplo, em entrevistas de emprego eu fico super tranquila e a pessoa acaba pensando que eu sou a maior falante, não que eu seja tagarela na entrevista, mas acho que ali, acabo perdendo a timidez e deixo rolar a entrevista naturalmente, ao contrário de muitas pessoas que ficam mega nervosas. O meu problema é com dinâmicas, só de ouvir essa palavra me dá arrepios.

3. Sou boa ouvinte
Pode contar tudo vai, eu serei uma boa ouvinte, sem problemas nenhum. ;)

4. Honestidade
Não faço com alguém o que eu não gostaria que fizessem comigo. Sou verdadeira.

5. Felicidade
Sou feliz. Não posso reclamar da minha vida. É claro que gostaria de estar viajando horrores junto com o Paulo e minha família, sem se preocupar com nada e não ter apenas um mês certinho de férias. Mas tenho um trabalho legal e acho que tudo tem a hora certa de acontecer. A gente pode ser alegre no dia a dia, mas a felicidade tem que ser conquistada aos poucos.


Você consegue eleger as suas cinco melhores qualidades?
Bjs.



1 comentários

  1. ah, que linda fe! eu tbm sou mt bem organizada e honesta XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade