Desafio: 10 marcas 10 acabamentos - Cremoso

sexta-feira, abril 17, 2015

Vamos começar mais um desafio aqui no Feufolândia! É o 10 marcas 10 acabamentos. Eu vi esse desafio no blog Cores & Delírios e achei super legal, aliás, vi lá outro desafio também que pretendo fazer paralelamente, ou assim que eu acabar esse. 



O desafio é super simples: basta postar 10 marcas diferentes com 10 acabamentos diferentes. Cada dia, um tipo de esmalte. Não sei se tem mais alguma regra específica, mas vou tentar postar um novo esmalte pelo menos toda sexta-feira (que é quando eu costumo fazer as unhas). 

O primeiro é CREMOSO. Escolhi o INY da Risqué, coleção Bagagens e Viagens. Uma coleção muito bonita por sinal. Estou sem um roxinho desse tipo e achei ótimo tê-lo em minha humilde coleção.





Um roxo cremoso, super invernal, com cara de esmalte fino, eu adorei! Tirando o fato que usei três camadas. Mas acho que se eu usasse camadas mais concentradas, duas seriam suficientes. 

Como estou sem comprar esmaltes faz um tempo, pretendo dar uma renovada nas cores usando o desafio como desculpa, afinal, são marcas diferentes, né? 


O próximo é METÁLICO! Ainda não escolhi, você tem alguma sugestão? Não vale ser da Risqué!
Bjs.



1 comentários

  1. Amoooo esse esmalte muito lindo, na verdade sou meio suspeita adoro Risque.
    Beijos
    Cih | Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade