Dica de série: Once upon a time

segunda-feira, janeiro 26, 2015

Graças à indicação de uma amiga, Once upon a time se tornou uma das minhas séries favoritas, daquelas de devorar episódio atrás de episódio, curtir todas as temporadas, e ficar esperando ansiosamente pela volta da série.



A série foi desenvolvida por dois membros da equipe de escritores de Lost, Edward Kitsis e Adam Horowitz. Já ganha um ponto positivo, né? Porque Lost é Lost! Once upon a time conta a história de uma cidadezinha chamada Storybrooke, no Maine. Os moradores dessa cidade não são habitantes comuns, são todos personagens de contos de fadas que foram amaldiçoados pela Rainha Má e transportados da Floresta Encantada para o "mundo real". Eles perdem a memória e passam a ser "pessoas normais" com suas identidades e empregos. A única esperança para eles é Emma Swan, filha da Branca de Neve, que foi transportada ainda bebê da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto! E então, entra Henry, seu filho, que com um livro de contos de fadas, convence a mãe que todos ali fazem parte de um conto de fadas, inclusive ela. (Wikipédia)

O que mais me encantou na série foi o fato de contar as histórias de personagens que super conhecemos, mas com outros pontos de vista. A cada temporada mais personagens entram e novas histórias são contadas. A série já está na 4ª temporada, deu uma parada no final do ano, mas já volta agora em março. Dá para assistir as três primeiras temporadas no Netflix!


Assista ao trailer legendado:




Quem aqui acompanha Once upon a time? Conta pra mim, o que você acha da série?
Bjs.



4 comentários

  1. Sempre achei essa série muito doida, até que um belo dia eu assisti um episódio..adorei, é muita viagem, mas o roteiro prende a gente.
    Ótima dica :D
    beijos
    www.vivianenobre.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Sou a louca do netflix, adicionarei essa série para assistir em breve. Beijo.
    Julia - Blog Frescurinha

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica e estou louca para ver esta série!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa série eu não conhecia...
    Estou esperando game of thrones começar!!
    um beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade