Desafio 52 Semanas: #26 Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria...

quarta-feira, janeiro 28, 2015



1. Fotógrafa
Adoro fotografia, quem não, né? Seria demais trabalhar só com isso!

2. Vitrinista
Acho interessante, quem sabe eu faça um curso disso e me especialize. hahaha As vitrines das lojas me chamam muito a atenção, gosto de ver os detalhes e tal.

3. Apresentadora (?) de um programa de turismo
Babo nos programas de turismo que tem nos canais fechados como OFF, Multishow... Imagina que incrível conhecer lugares pelo mundo e ainda ser o seu trabalho, tipo "Nalu Pelo Mundo", sabe? *sonho* \o/

4. Ilustradora
Se eu soubesse desenhar hahaha Dizem que se você fizer curso, aprende, mas eu ainda acho que é dom.

5. Blogueira
Seria ótimo trabalhar só com o blog. :)


E você, qual profissão gostaria de ter?
Bjs.



3 comentários

  1. Eu sou formada em turismo, e quando comecei a faculdade adivinha qual era aquele sonho louco que eu tinha? kkkk Trabalhar em um desses programas de TV ou até mesmo de revista. Hoje trabalho em outra área (na qual sou muito feliz tb!), mas faço minhas viagenzinhas pra compensar, né? rsrs

    Beijinhos
    burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Interessante...eu nunca pensei em ser vitrinista hehe, peguei trauma eu acho, já troquei muita roupa de manequim quando trabalhei em loja rs.
    Também adoraria ser fotógrafa...trabalhar só com o blog seria bom demais :D
    beijos
    www.vivianenobre.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Trabalhar em um desse programas de televisão deve ser um sonho! Eu criei um blog a pouco tempo se tiver itiver um temoinho da uma passadinha lá! Verbalizarse.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade