Desafio 52 Semanas: #22 Na minha geladeira tem que ter...

quarta-feira, dezembro 31, 2014

Como esse tema caiu bem no dia 31 de dezembro, vou fazer temático, já que é dia de réveillon. \o/
Vocês passam a noite do dia 31 em casa? O que vocês comem? Quem mora na praia, costuma assistir a queima de fogos na areia?
Bom, aqui em casa, geralmente fazemos assim: um almoço como qualquer outro, normal. Mas à noite, sempre fazemos um churrasquinho. Reunimos a família e amigos, comemos, arrumamos tudo e nos preparamos para caminhar até à praia. Então, na minha geladeira tem que ter...



1. Churrasco, claro
Acho que faz tempo que não como chester, peru, pernil, essas coisas de Natal no dia 31. Adoro o churrasco do meu pai: carne, linguiça, franguinho... O segredo é ficar do lado da churrasqueira. hehehe

2. Refrigerantes
Eu dei uma bela parada com refrigerantes, mas agora nas festas de fim de ano, tenho tomado um pouquinho. O ruim é que a geladeira não vence e é preciso usar o freezer velhinho para as garrafas ficarem bem geladinhas nesse calorzão.

3. Sorvetes
Melhor que qualquer sobremesa nesse calor. Tem que ter sorvete Galak, meu preferido, o famoso napolitano, passas ao rum, que minha mãe adora...

4. Gelatina colorida
O doce oficial das festas de fim de ano. Minha mãe sempre faz, todo mundo gosta e apesar de ser beem doce, é refrescante para o verão.

5. Leite condensado 
Porque leite condensado gelado é muito bom, principalmente com morangos...


O que não pode faltar na sua geladeira?
Bjs.



0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade