Tag: Viciada em séries

segunda-feira, novembro 24, 2014

Oba, fui indicada pela fofa Thaís Santos, do blog Momento Completo para responder a tag "Viciada em séries". Vamos lá, são 10 perguntinhas rapidinhas. :)




1. Qual sua série favorita? 
The Walking Dead.

2. Qual série você indica para todo mundo?
Para todo mundo é bem difícil, pois cada um gosta de um gênero. Mas acho difícil alguém não se apaixonar por Lost. Quem não viu ainda, vale a pena, estou até pensando em rever.


3. Qual série tem o melhor figurino?
Vou citar duas, pois em questão de maquiagem e "realismo" The Walking Dead é fera. A cada temporada, os zumbis estão mais reais (hehe), não é bem figurino, né? São efeitos especiais, maquiagem, etc. Falando em roupa agora, estou apaixonadíssima pelo figurino de Once Upon A Time. Quero fazer um post aqui no blog indicando a série, que devorei três temporadas em pouquíssimas semanas, e já não estou aguentando de ansiedade pelos novos episódios da 4ª temporada. Once Upon A Time fala de princesas, conto de fadas, vilões, bruxas, rainhas, né... Então... *-*

4. Qual a última série que você assistiu?
Completa mesmo só Lost. Atualmente estou acompanhando em "tempo real" The Walking Dead, Resurrection e Once Upon A Time. É um martírio ter que esperar os episódios...

5. Já ficou triste com o final de alguma série?
Sim, claro. Lembro que Lost fiquei triste também, pelas cenas e porque acabou. E também quando acaba alguma temporada é bem triste. :(

6. Qual personagem você gostaria de ser?
Uma pergunta mega difícil. Sempre falo pro Paulo que se eu fosse algum personagem de The Walking Dead, certeza eu seria um zumbi, porque não conseguiria sobreviver nadinha. Mãããs, como estou encantada por Once Upon A Time, gostaria de ser a Emma Swan pra viver um affair com Killian, o Capitan Hook (S2) e claro, queria ser também a própria Snow White ou Mary Margaret, que é super heroína e vive fugindo da Evil Queen, Regina.

7. Qual série você tem vontade de assistir?
Não sei, talvez Orange Is The New Black e The Breaking Bad.

8. Qual série você não tem vontade de assistir?
Game of Thrones. Nunca me chamou atenção, provavelmente pelo gênero. Mas muita gente fala muito bem dela, que certeza que eu e o Paulo vamos acabar assistindo algum episódio para ver se é isso tudo mesmo.


9. Você já assistiu alguma série só por assistir?
Acho que essas de comédia, como The Big Ban Theory, sempre que estou zapeando e está passando na TV acabo parando para ver um pouquinho, mas não sigo. Assim como House. Nunca parei para ver direitinho todas as temporadas, sempre pegava um episódio solto, mas SEMPRE gostei.

10. Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum.
Não vale falar o Paulo, né? Porque eu e ele sempre vemos as mesmas séries (com exceção de Once Upon A Time, que ele não curte nadinha, bobo). Gostamos de séries de mistério, suspense, zumbis, espíritos, apocalipse, fim do mundo, essas coisas. Mas tem um amigo que trabalhou comigo, o Gabriel, que ele é viciadão em The Walking Dead, muito mais que eu e o Paulo (acho!). Tudo o que sai sobre a série ele lê, os quadrinhos, os livros, tudo tudo. No trabalho, ele sempre puxava assunto comigo sobre TWD, principalmente se eu já tinha visto tal episódio pra gente conversar sobre. :P


Quem quiser responder essa tag, fique a vontade! Vou adorar saber mais sobre suas séries favoritas. Depois vem aqui nos comentários e coloca o link pra eu ler.
Bjs.



2 comentários

  1. ah, eu que adoro series adorei essa tag! tbm to querendo rever lost!!! e amo TWD tbm!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eba!! Felizona que respondeu ahahah
    The Walking Dead é vida!!! <3 Se um dia acabar não sei oq faço.. kkkkkk

    :*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade