Desafio 52 semanas: #7 Eu sempre...

quarta-feira, setembro 17, 2014

O desafio 52 semanas de hoje é para mostrar cinco coisas que eu sempre faço. Manias, vícios, hábitos, esquisitices...


1. Eu sempre abro a geladeira quando chego em casa: E às vezes, nem pego nada lá dentro. É uma mania de tempos já. Não sei porquê, mas preciso abrir a geladeira e dar uma olhadinha.

2. Eu sempre estou mexendo no celular: E meu celular não fica tocando toda hora, mas é um vício mesmo. Ou é pra ver se tem alguma atualização, ou pra ver a hora, estou com ele sempre nas mãos.

3. Eu sempre uso Naridrin: Infelizmente é meu vício devido à rinite. Fico meio louca quando não tenho meu potinho por perto.

4. Eu sempre durmo de edredom: Até no verão. E mesmo sem ventilador ou ar condicionado. É uma delícia...

5. Eu sempre organizo meu armário por cores: Meus cabides são organizadinhos por cores sim. Acho muito mais fácil achar uma blusinha ou casaquinho.





O que você sempre faz de engraçado, de esquisito...? :P
Bjs.



12 comentários

  1. de edredon?! eu sempre durmo de lencol nesse calor do cao nesse pais! haha e tbm to SEMPRE mexendo no cel ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá para dormir de lençol, parece que falta alguma coisa hahahaha

      Excluir
  2. hahahaha eu tb so durmo de edredom..e com 3!! hahahahahaha serio!
    beijos e boa semana
    tenho post novo!
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. hahaha adorei Fe...eu tenho mania de sempre abrir as panelas se estão no fogão..pode estar totalmente fora do horário de almoçar ou jantar rs..e o celular é vicio, sou iguazinha a menininha do gif haha.
    beijos
    vivi
    www.mariapreguica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hihi, faço tudo o que vc disse! Até o remédio :O

    ResponderExcluir
  5. Eu também sempre durmo de edredom rs
    Não importa se ta calor ou frio, se eu não me cobrir não consigo dormir.
    Pensei que só eu tinha essa esquisitice rs

    Beijos
    www.mizysouza.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre fico mexendo no celular, não tem jeito. Já é vício!!!! E edredon é item essencial, faço frio ou calor hahahah
    Bjs
    Kika
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade