New in! 9 esmaltes novos

sexta-feira, agosto 15, 2014

Já fui muito viciada em esmaltes e hoje me controlo mais. Tenho uma coleção bem limitada para caber numa caixinha, e sempre descarto esmaltes vencidos. Tenho medo de usar esmalte vencido, vai que cai minha unha (louca!). Enfim, uns saem, outros chegam. Comprei nove esmaltes e quero mostrar para vocês.




Já estava atrás da coleção Pimentinha, da Colorama há tempos.. Infelizmente não encontrei todas as cores, mas trouxe essas três para casa. Pitadinha, Picante Arrepio são cores lindinhas, cremosas que com duas camadas cobrem super bem. O glitter é preto e pequenininho, dá um efeito interessante e fica um pouco rugoso.





Outras três cores que comprei foram Falta de Ar, da Gio Antonelli, Ana e Flora da Impala Isis Valverde. Simplesmente amei esse pink, que infelizmente é impossível mostrar a cor real na fotografia, só ao vivo mesmo, pensem num pink muito vibrante. O Ana é fosco. Comprei sem saber, nem olhei a embalagem que diz: "Para efeito fosco. Não usar base". Enfim, no vidro é lindo, tem um fundo brilhante bem discreto, mas quando seca, ta aí o resultado. E o Flora é um coral muito fofinho, uma cor que faltava na minha humilde coleção.





E claro, não poderiam faltar algumas coberturas de glitter na minha compra. Coisa que amo de paixão. Escolhi Pop Up e Flash, da Colorama, coleção Famosa, e Paetê Preto, da Impala, coleção Anos Dourados.
O Pop Up não tem base incolor, ele tem um fundinho brilhoso/cintilante/transparente com glitters pretos hexagonais, pontinhos e micro pontinhos. O Flash já tem base incolor também com glitters hexagonais e pontinhos. Já o Paetê Preto tem hexagonais maiores e menores.



Como o swatch do Flash fica um pouco ruim de ver no disquinho, passei ele por cima do Ana e do Falta de Ar. E olha que coisa fofa, floquinhos de neve. *-*


Imagina a dúvida de qual esmalte usar primeiro! E vocês, tem comprado esmaltes? Quais? Tem alguns desses?
Bjs.



57 comentários

  1. Maravilhosos, eu usaria todos, hahah =)

    Beijos,
    Te vejo lá no blog? :)
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei do Ana. Quer dizer, foi o que eu mais gostei.

    BLOG

    ResponderExcluir
  3. Que lindos! Comprei alguns mas quase todos do Avon hehe
    Onde tu compra esses disquinhos de unhas? To precisando :)

    Beijosss
    http://momentocompleto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, compro os disquinhos na loja de cosméticos mesmo. :)

      Excluir
  4. que lindos fe! sou a loca do esmalte como ficou bem claro na tag que coloquei no tofu ontem né, to doida por esses de bolinhas preto e branco da colorama!
    bom final de semana flor :*

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  5. amei todos...eu não comprei nenhum dessa coleção da colorama ..sempre vejo mas acabo comprando outro...mas são tão lindinhos *-*
    essa cor da Gio é bem dificil de captar mesmo ¬¬
    adorei todos os glitters *-*
    beijos
    Unhas da Vivi

    ResponderExcluir
  6. Amiga, posso confessar? Já queria todos! rss
    beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o falta de ar e o pop up, são muito bonitos, vc vai curtir!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  8. Que lindos! Tenho os da Impala e o efeito spray, da Colorama. Adoro o efeito dele em cima de qualquer tom de esmalte! bjs

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde!! dos 09 eu so tenho o pop up que acho tao lindo!!! :)

    ResponderExcluir
  10. Oi amada, eu amo esmaltes, mandei fazer um expositor que esta muito na moda agora, eu tenho varios da coleção pimentinha, uma pena que nao dura nada nas unhas, amei as suas comprinhas, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ter espaço para organizá-los melhor assim, com expositor e tudo ahahaha

      Excluir
  11. Lindas cores, a minha preferida foi o rosinha da coleção Gio Antonelli. Beijos

    ResponderExcluir
  12. O falta de ar, é lindo demais! Um dos meus preferidos
    dessa coleção ! :]
    Beijos e bom final de semana!

    http://www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei os esmaltes a procura de um, na minha cidade rs'

    http://www.fazendoamodamoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Arrasou nas compras!! Eu também tento me controlar mas é difícil. Agora com a BF com certeza alguns esmaltes vem pra casa principalmente da Lapogee

    bjs
    Tissy

    ResponderExcluir
  15. Fica até difícil falar qual a gente gostou mais, porque fomos vendo e falando, que lindo esse, e esse, e esse hahaha.
    Os pimentinha são lindos.. Adoramos o tom do Ana, e a gente adora acabamento fosco.. Agora ficamos encantadas com os 3 últimos, pop up, paetê preto e flash.. Queremos já..
    beeejos

    ResponderExcluir
  16. Eu também tenho desapegado de muito esmalte, pois não gosto de acumular nada rs!! Adorei as suas novas aquisições!

    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom desapegar, só fico quando é um vidrinho muito diferente, ou marca cara. :)

      Excluir
  17. Adorei suas escolhas, dessa coleção pimentinha comprei o rosa, tenho também os glitters da colorama e da impala. O último que comprei foi o Prazer da Gio Antonelli. Bjs

    ResponderExcluir
  18. Tô doida pra testar os esmaltes da coleção Pimentinha. Achei muito legal a coleção.

    ResponderExcluir
  19. Gente, o que é esse rosa da coleção da Gio? Amei!!! Dessa coleção eu só comprei o Ansiedade e o Frio na Barriga, mas fiquei bem tentada agora que vi o Falta de Ar.
    Bjos!

    Tati Lázaro - www.nobalaiodagata.com

    ResponderExcluir
  20. Não curti muito a coleção da Colorama, gostei da Gio Antonelli achei linda. Beijos

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  21. Entãoooooo, não consigo usar os esmaltes Colorama, e como a coleção veio quase que uma imitação da L'apogee e eu tenho todos, nem me animei com a pimentinha.... Os da Isis, acho caros pelo que são, já o paetê eu tenho, ou melhor, se eu não desapeguei eu tenho hahaha, e dá para brincar muiiiito com ele.
    bjk
    Wiccas
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  22. Feufa, desses tenho só o Ana e o Paetê Preto!
    Tenho MUITO esmalte para usar, estou passando longe das estantes de esmaltes nas lojas... hahaha
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu também tenho hahahaha Estava sem novidades na minha caixinha. :)

      Excluir
  23. Esse picante da Colorama <3 ME APAIXONEI hahahaha
    adorei as cores

    ResponderExcluir
  24. esse falta de ar faz jus ao nome! que cor maravilhosa, muito barbie!
    A Giovanna antonelli tá arrasando nessa coleção hein!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Amei as cores..ahaha
    Eu estou a louca dos esmaltes.. sempre quero comprar mais!
    Essa semana joguei alguns vencidos fora!

    Ameis seus esmaltes novos!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oxe, quanto esmalte lindo!
    Adorei o verdinho fosco. Queria que a Risqué tivesse todos esses aí, hahaha. Eu sou bem chata com esmalte porque não tenho paciência de esperar secar, aí acabo usando sempre da Risqué porque seca rápido. Sempre que uso um Colorama é certeza que eu vou amassar ou riscar o esmalte T_T

    Os que tem glitter também são lindos, o paetê *--*

    bj bj
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  27. O picante e a Ana são lindos... O Paetê eu tenho.. E amo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Eu quero TODOS comofaz? rs
    Simplesmente lindos. Essa coleção Picante é linda e a cor Ana também *--*

    Beijos
    http://bonitaevolucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Adorei o de paetê! E estou precisando de esmaltes novos :D
    Só não curto tirá-los, dão um trabalhinho.

    Bjoks

    ResponderExcluir
  30. Adorei seus aquisições, principalmente os da colorama, pois adoro essa coleção.

    bjs.
    Bárbara - babu
    www.beautybybabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oi Feufa!
    Adorei suas comprinhas e fiquei desejando o Flora, Ana e arrepio! Juro que tento fugir da área dos esmaltes na perfumarias, mas no final não resisto!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  32. Gente, que amores <333 adorei todos, principalmente o Flora ♥

    www.complicatedimperfect.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Eii, amei o Flora, mas as outras cores também estão lindas. ;) Sempre jogo fora os vencidos também. Boa semana. Beijo.

    ResponderExcluir
  34. Que lindos!
    Sou louca por essa coleçao pimentinha da colorama!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  35. O ana é lindo *---------------*
    Tenho o pop up e foi um trabalhão para achar!!! E eu quero muuuito o flash, mas n acho :'(
    Mas esse ana é lindo demais xD

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade