20 ideias de tattoos de gatos

quarta-feira, maio 21, 2014


Tenho muita vontade de fazer mais tattoos, mas por enquanto tenho apenas uma. Já pensei em diversos desenhos, e um dos temas seria gatos! Tenho 7 irmãozinhos e sou apaixonada por todos os gatos do mundo. Depois quero postar aqui no blog uma foto atualizada de cada um para vocês verem meus queridos.
No board "Tattoos Ideas" no meu Pinterest tem uma série de ideias legais de tatuagens, inclusive de gatinhos. Vou deixar aqui 20 ideias com técnicas diferentes para vocês que curtem esse tema . :)








~ Eu quero!!! ~





3 comentários

  1. adoro gatos, formato de gato, estampa de gato etc etc...ótimas ideias!!!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  2. Ouuns eu tmbém sou apaixonada por esse felinos peludos *---*
    Eu tenho quatro e amo demais, e também já pensei em uma tattoo de
    gatinho acho super delicado.

    Me visite,
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/
    espero você, bjjs

    ResponderExcluir
  3. Amei as ideias! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade