Watercolor Tattoo: Tatuagem de Aquarela

terça-feira, fevereiro 11, 2014

Vivo falando que quero fazer a segunda tattoo, mas ainda não deu. Procuro mil e umas inspirações e cada vez encontro algo diferente e legal de tatuar. Na minha cabeça, já virei um gibi! No meu Pinterest guardo algumas inspirações e, recentemente, tenho procurado muito sobre watercolor tattoo, ou tatuagem de aquarela.

Essa técnica é incrível, sempre com muitas cores! Do jeito que eu gosto... É como se tivesse passado a tela de pintura para a pele. Existem vários artistas que mandam muito bem nas aquarelas. O blog Follow the colors sempre publica na sexta-feira algum artista de tatuagem e a tag "watercolor tattoo" tem um monte de gente legal.

Separei algumas tatuagens que eu mais curti, vejam se vocês também gostam!






5 comentários

  1. Totalmente diferentes e lindas,coragem é o que falta pra fazer uma.

    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindas!

    Um beijo,♥
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu amo tattoo e ainda mais se for bem color
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto tatoos nesse estilo, Feufa. Amei demais.
    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Cada dia que passa e a cada lista de desenhos de tatuagens em aquarela que vejo cresce cada vez mais minha vontade de fazer uma.
    Estou juntando alguns desenhos e direto adiciono um ou outro na minha lista.
    Essa técnica é mesmo muito show!
    Peguei algumas bem aqui muito legais e salvei esse dreamcatcher aqui que vc postou, muito legal!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade