Esmalte da vez: Sofia para o Natal

terça-feira, dezembro 31, 2013

Sumi daqui, né? Fiquei ausente por algum tempo pois (acho, não to lembrada) que pela primeira vez, passamos o Natal aqui em casa, e você já sabe como é, né? Corre corre pra lá e pra cá para arrumar a casa, fazer a ceia, preparar tudo para receber a família e amigos. E assim, será na noite de Réveillon também, e como sempre, vou para a praia ver os fogos e pular minhas ondinhas. De lei.

Voltando ao assunto do post, escolhi para o Natal o vermelho, mais tradicional impossível. Mas fiz uma firulinha e coloquei essa tirinha prateada por cima. Que eu lembre, nunca fiz nada de arte das unhas, até porque não curto muito e também não tenho paciência. Mas, dessa vez, tentei algo diferente e não tanto chegay. No final das contas, curti bastante o resultado.

O esmalte escolhido é o Sofia, da coleção Isis Valverde para Impala. Um vermelho comum, mas muito lindo. Usei duas camadas, como de costume. Coloquei as fitinhas prateadas e finalizei com o roxinho da Risqué.




Comprei a fitinha prateada na perfumaria Hikari, que fica no centro de São Vicente. Lá também tinha a fitinha dourada. E também encontrei plaquinhas Konad e o carimbo. Fiquei com vontade de trazer, mas depois lembrei que minha paciência para essas coisinhas não é muito grande. Pffff..... Na fitinha, paguei R$ 4,90.




E você, usou qual esmalte no Natal?


Desejo a todos um 2014 de muitas conquistas e saúde!!! 



Ps.: Estou pelo Instagram, tá? É fácil e prático de mostrar novidades hahaha Quem quiser me seguir, fique a vontade. Sou a feu_fa


0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade