Óculos redondo com lente marrom

quinta-feira, novembro 07, 2013

Sou apaixonada por óculos de sol. Se eu pudesse teria uma coleção. Hoje, só tenho três modelinhos. =/ Queria ter um montããão! Assim como de grau, que preciso usar sempre. Mas nesse caso, já me contento com meu Champion Troca-Hastes. Mas voltando aos óculos de sol, recebi da Romwe um lindo modelo redondo.
Achei ele muuito legal. É bem levinho e frágil. Tem a haste fininha, a lenta amarronzada, plaquetinhas, e é todo contornado em dourado.
Eu nunca fui muito fã de plaquetinhas, porque com o tempo elas ficam amareladas. Tudo bem que isso é questão de trocar. Mas mesmo assim não curto muito, não é muito confortável.
Apesar disso, eu estou apaixonada por esse óculos. É bem diferente de todos os modelos que eu já tinha experimentado. Como é marrom, é super fácil de combinar. Você curte óculos redondo?
Ah! E ainda tem na Romwe! Você pode clicar aqui e encontrá-lo. Também tem outros modelos redondos: com lente azulada e lente espelhada.

Veja detalhes abaixo:





Arrasando uahiauhiauha




0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade