Coleção Primavera-Verão 2014 Miucha

quinta-feira, setembro 05, 2013


Eu adoooro os sapatos da Miucha, são de uma fofurice só. Mas tem modelos para tudo quanto é gosto, mais ousados, sexy, festa, rasteiras, sapatilhas.... A coleção Primavera-Verão 2014 está linda e eu separei os modelos que eu mais gostei, quero todos!!! E quero que o verão venha logo. Tá, eu amo o inverno, mas só o inverno, não chuvinha chata. =P



Simplesmente adorei esse sapatinho rasteiro azul e listrado, que delicado, não? E a sapatilha com recortes em coração? Muita fofurice junta!
Acesse o site da Miucha e confira todos os outros modelos da nova coleção. E aproveite para seguir no Facebook e Instagram, e acompanhar as novidades quentinhas!






0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade