Eu quero legging

terça-feira, julho 23, 2013

Acho que vocês já estão cansadas de saber que a loja online Romwe é uma das favoritas quando falamos de leggings. Lá você pode encontrar uma mais diferente da outra, sério, tudo quanto é estampa, você encontra, desde as mais básicas até as mais doidas, com desenhos animados, caveiras, apliques, rendas, couro, etc. 

A novidade é que de hoje, 23/07 ao dia 25/07, milhares de leggings estarão na promoção por apenas US$ 17,99, e claro, frete grátis! Eu tenho uma legging com estampa de galáxia da Romwe e amo! Acho o tecido ótimo, bem molinho e veste bem, eu compro o tamanho S (small), mas é sempre bom você tirar suas medidas para não ter erro. Eles oferecem uma tabelinha de medidas no site, vale a pena conferir. 

Separei alguns modelos bem diferentes e outros mais comuns para vocês verem a quantidade de opções que podem encontrar no site. Quer ver mais? Clique aqui e babe em todas as leggings!






Morri!



0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade