Imagens de "ontem": Dia das Mães ♥

segunda-feira, maio 13, 2013

mãe, eu e o vento  ♥

Ontem foi um delicioso dia das Mães, com direito a almoço em restaurante, passeio de turista em Santos e vitória do Timão contra o "Prantos" no primeiro jogo da final do Paulista. \o/
Estou in love com o vestido que usei ontem... É da Emme e a estampa é cheia de cavalinhos, aliás, a saia que postei no Instagram também é da Emme, com estampa de óculos e a sapatilha que usei ontem também é Emme/Vizzano. Definitivamente essa loja foi feita pra mim hahahahaha É meio difícil achar um vestido que fique bem em mim, principalmente por causa do comprimento, sempre fica muito grande e eu preciso cortar a barra... Mas lá, as roupas caem perfeitamente! Tenho que dar uma parada de passar na loja, senão vou à falência!
Ah! E seu dia das Mães, como foi?
Quem quiser me seguir no Insta, eu sou a feu_fa! Bjs.

Saia da Emme com estampa de óculos / Sapatilha vinho da Emme e Mocassim da Usaflex da minha mãe / Santos - Ponta da Praia / Turistando no pier de pesca




0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade